domingo, 17 de julho de 2011

15ª FIART

Participaaçãao do Artesanato de Boa Saúde na15ª Fiart - Feira Internacional de Artesanato - realizada no período de 22 a 31 de janeiro de 2010, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal.
  





ARTESANATO DE BOA SAÚDE Paticipará do 47° Festival do Folclore de Olímpia - São Paulo


\
No periodo de 23 a 31 de julho, na cidade de Olímpia, no estado de SãoPaulo será realizado o 47º Festival de Folclore de Olímpia, evento que se realiza todos os anos tendo um estado brasileiro como homenageado. Este ano o Rio Grande do Norte foi o estado escolhido como destaque, conforme mostra o cartaz de divulgação do festival. Além da apresentação do folclore de diversos estados do país, o festival conta com a exposição e comercialização de obras de pintura, escultura e artesanato.
O artesanato tradicional feito em crochê e fuxico pelas artesãs de Boa Saúde faz parte da produção artesanal que será levada pelo PROART /SETHAS para exposição e venda no 47º Festival de Folclore de Olímpia.

Além da participação neste evento o Artesanato de Boa Saúde, neste mês de julho estará presente na 22ª FENEART - Feira Nacional de Negócios do Artesanato - a ser realizada no Centro de Convenções de Recife, no período de 01 a 10 de julho e no 6º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que erá realizado no período de 13 a 17 de julho, no Anhembi em São Paulo.
A participação do Artesanato de Boa Saúde em eventos como estes significa o reconhecimento da criatividade das nossas artesãs e da boa qualidade do atesanato produzido em Boa Saúde. Por outro lado é uma forma de divulgação da cidade e oportunidade de geração de renda.


ARTESANATO DE BOA SAÚDE PARTICIPARÁ DE EVENTOS EM RECIFE E SÃO PAULO, NO MÊS DE JULHO DE 2011

A Associação dos Artesãos de Boa Saúde, no mês de julho de 2011, participará de dois importantes eventos voltados para a divulgação e desenvolvimento do turismo e do artesanato.

O primeiro é a 22ª FENEART - Feira Nacional de Negócios do Artesanato - a ser realizada no Centro de Convenções de Recife, no período de 01 a 10 de julho, com a participação de todos os estados do país, divulgando e comercializando o que existe de melhor e mais representativo em matéria de artesanato. A 22ª FENEART contará, também, com a participação do artesanato de várias nações.

O segundo é o 6º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que erá realizado no período de 13 a 17 de julho, no Anhembi em São Paulo. Este ano o salão está dividido em diversos módulos: Feira de Roteiros Turísticos, Área de Comercialização (onde o visitante pode comprar sua viagem), Vitrine Brasil (artesanato, moda, joias, produtos da agricultura familiar e gastronomia).

O artesanato do Rio Grande do Norte participará dos referidos eventos através do PROART – Programa de Incentivo e Desenvolvimento do Artesanato Potiguar e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Governo do Estado.

XI FENEART- Recife/ PE - 2010


5º Salão do Turismo - São Paulo/SP - 2010


Artesanato de Boa Saúde no Estande do RN - 5º Salão do Turismo - 2010