sexta-feira, 29 de junho de 2012

ARTESANATO DE BOA SAÚDE/RN NA RIO + 20

Estande do Governo do Rio Grande do Norte na Rio + 20
A participação do Artesanato de Boa Saúde na Rio + 20 foi um sucesso. Fazendo parte do artesanato  exposto e comercializado no Estande do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, os trabalhos confeccionados pelas artesãs de Boa Saúde foram bem aceitos, ficando em primeiro lugar nas vendas.
Em se tratando de um evento intenacional, o artesanato em crochê e fuxico de Boa Saúde foi adquirido por pessoas de vários países.
 O quite composto por 01 pano de prato e 01 toalha
de lavabo foi o produto de maior aceitação e vandas. Vajam fotos:
 




                                                     






























.




sábado, 23 de junho de 2012

VIVA SÃO JOÃO!

 Noite de São João, noite brasileira de muita festa e alegria! Como bem retrata essa música.

domingo, 17 de junho de 2012

RIO + 20

Artesanato de Boa Saúde faz parte da exposição do Artesanato Potiguar no Estande do Governo do Rio Grande do Norte, no Parque dos Atletas, na Rio + 20

O Parque dos Atletas é uma grande área livre em frente ao Riocentro  dedicada a exposições governamentais e intergovernamentais. No local, estão  pavilhões e exposições de países estrangeiros, de organizações internacionais e do Governo brasileiro, representado em suas diferentes instâncias (municipal, estadual e federal). Neste espaço destaca-se o Pavilhão Brasilo, com a apresentação dos programas e projetos do Governo federal para a promoção do desenvolvimento sustentável. No Parque dos Atletas estão sendo realizados seminários, palestras e mesas-redondas. Empresas parceiras também estarão representadas com projetos de inovação e gestão no campo da sustentabilidade.
O Parque dos Atletas está localizado na Avenida Salvador Allende, s/n, Barra da Tijuca. De 13 a 22 de junho serão realizados os eventos para a Rio+20, que acontecem entre 10h e 19h. Em visita ao Parque dos Atletas nos dias 13 e 14 de junho pude registrar alguns aspectos, inclusive o Estande do Governo do Rio Grande do Norte, onde se encontra uma mostra do Artesanato Potiguar, incluindo alguns trabalhos das artesãs do município de Boa Saúde
.